Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

25 de junho de 2010

Bom Diia!

Ontem foi o niver do meu amoor, e por mais que estávamos um pouco meio chateado um com o outro, foi muito bom passar umas horinhas deitada no peito dele sentido o coração dele bater! Eu amo ele muito e muito e muito, e ele sabe disso e sei tbm que ele me ama com a mesma intesindade que amo ele! Te quero sempre pertinho de mim e ficar pra sempre deitada no seu peito sentindo seu coração bater cada vez mais forte! Te amo

2 comentários:

  1. Oiii meu amor...

    Ontem no dia do meu aniversário, meu maior presente, foi saber que te tenho comigo.
    Foi saber que apesar de nossas brigas, discussões, desentendimentos, nosso amor é mais forte que tudo e todos.

    O que mais eu posso querer nessa vida.
    Se eu tenho tudo o que preciso, tudo o que eu quero.
    Tenho a mulher mais maravilhosa do mundo ao meu lado.
    Tenho todo o amor do mundo comigo.
    Tenho a pessoa que mais amo nesse mundo.

    Em todos os meus 22 anos de vida, eu nunca, mas nunca mesmo, pensei em encontrar uma mulher tão linda, maravilhosa, carinhosa, simpática, que me ama, que corresponde ao meu amor, que possui infinitas qualidades e que até seus pequenos defeitinhos (brincadeirinha mor) são lindos pra mim.

    Você me faz sentir seguro, amparado, amado, protegido.
    Ao teu lado nada mais me importa.
    Ao teu lado queria que o tempo parasse, pra que o momento que estamos juntos, dure eternamente.

    Você é o sol que me aquece.
    Você é o mar que me acalma.
    Você é a luz que me guia.
    Você é o que me completa.

    Eu te amo mais do que tudo, tanto que me perco nas palavras pra tentar pelo menos demonstar e expressar tudo o que realmente sinto por você.

    PS: Beijo do teu gordinho...

    ResponderExcluir
  2. Amor...

    Nossa história é como se fosse uma música.
    Como se fosse um livro, uma novela, uma história de amor.

    Todo esse tempo que estamos juntos, sorrimos, choramos, brigamos, amamos, foram tantos momentos maravilhosos ao teu lado, foram tantas coisas boas que nos aconteceram que eu só posso pensar que nascemos um para o outro.

    A gente se entende apenas em um simples olhar, em um simples toque de mãos, em um simples gesto.

    A gente tem os mesmo gostos, as mesmas manias, as mesmas idéias, o mesmo amor.

    O nosso amor é de cinema, é de novela, é de conto de fadas, em que você é a estrela, você é a atriz principal, você é minha princesa, minha raínha.

    Você me faz tão bem.
    Você me faz tão feliz.
    Você me completa.

    Te amo mais do que tudo...

    ResponderExcluir