Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

23 de junho de 2010

Parabéns & mais Parabéns

Meu amor quase não consigo conter a emoção
de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração,
tenho tantos motivos para agradecer
a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.

Hoje é o seu aniversário, é a data que você brilhou
no mundo iluminando-o com sua presença,
dia para ser comemorado com muita alegria,
desde que te conheci entendi o valor de amar
e ser amada, meus dias transcorrem
com tamanha felicidade que parece que eu estou
vivendo um sonho, mais não é sonho é uma linda
realidade que eu desejo que dure para sempre.

As histórias de todos nós são traçadas previamente
e somente o futuro pertence a Deus.

Que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor,
que nossa vida seja de constante felicidade,
paz e harmonia.

Que a luz divina ilumine seus caminhos,
te protegendo e te guardando só pra mim.

Tenha um grande Feliz Aniversário.

Te Amo muito e te desejo somente
as coisas maravilhosas que existem no mundo.

2 comentários:

  1. Boa noite meu amor.

    Há dias venho pensando comigo mesmo e cheguei em uma conclusão que eu já tinha pensado.

    Eu sou o homem mais feliz e abençoado desse mundo!!!

    Eu digo isso porque tenho a mulher mais linda, maravilhosa, carinhosa, atenciosa, amorosa, graciosa, cheia de qualidades que se eu fosse citar todas, ficaria aqui por anos e anos tentando descrever todas as suas qualidades.

    Você representa pra mim, tudo o que eu preciso pra viver, meu ar, meu chão, meu sol, minha essência, minha alma...

    Você representa o que de mais belo nesse mundo Deus criou.

    O que eu mais queriaera saber demonstrar, falar, descrever, desenhar...

    Encontrar alguma forma de poder te mostrar o quanto eu te amo, o quanto você é importante, necessária para mim.

    Tudo que eu sou, tudo o que eu consegui, tudo que de maravilhoso aconteceu em minha vida, toda a fé e cura que tive nos momentos de doença, tudo isso eu devo à você.

    Depois de tudo isso eu só tenho a te dizer uma coisa...

    Muito Obrigado!!!

    Muito obrigado por estar comigo, nos momentos de alegria e de tristeza, por se demonstrar amiga, mãe, companheira, namorada, noiva, esposa...

    Muito obrigado por fazer de minha vida um mar de rosas.
    Muito obrigado por tornar o meu dia mais ensolarado.
    Muito obrigado por me amar e me deixar te amar.
    Muito obrigado por tudo...

    Te amo mais do que tudo meu amor.
    Beijão de quem mais te ama nesse mundo.

    Teu gordinho...

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um vídeo que não fico tão bom como os seus, mas é de coração.

    http://www.youtube.com/watch?v=Rzgq1V__x_Y

    Te amo minha vida.

    ResponderExcluir