Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

23 de junho de 2010

Feliz Aniversário Amor

Parabéns meu lindo, que tudo de bom e de melhor possa acontecer na sua vida hoje e sempre, que você continue essa pessoa querida que és. Espero que possamos festejar e comemorar está data por muitos e muitos anos, e que não nos dê mais sustos como nos deu no mês passado! Que continue forte  sempre. Eu te amo muito muito e muito!

Um comentário:

  1. "Inspiração dos meus sonhos não quero acordar.
    Quero fica só contigo não vou poder voar.
    Pra que para pra refletir se meu reflexo é você..."

    Você é minha musa inspiradora.
    Você é minha razão de viver.
    Você é minha fonte de vida.

    Sem você do meu lado, minha vida não tem sentido.
    Minha vida não tem razão.
    Minha vida não tem norte, nem sul.
    Fico sem direção, fico perdido, fico sem saber o que fazer.

    Você é meu porto seguro.
    Você é o que me guia na escuridão.
    Você é a razão pra que eu possa viver.

    Eu te preciso mais do que tudo.
    Eu te quero mais do que tudo.
    Eu te amo mais do que tudo.

    Teu gordinho.

    ResponderExcluir