Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

23 de junho de 2010

Dois anos e nove meses!

Amoooor parabéns para nos, mais 1 meizinho juntooos hehehe.. Quero que saiba que estou muito feliz por mais esse mês ao seu lado, você me faz feliz amor meu... E não esquecendo que hoje é verpera do seus 22 aninhooos, ta ficando veio em amoor, baaah vou ter que te aturar, pq a cada ano que passa tu fica mais chatoo.. hehehe
Te amo te amo!

4 comentários:

  1. "Foi bom te encontrar
    Foi bom te conhecer
    Eu procurava alguém assim
    Eu vou amar você

    O seu lindo sorriso
    Me faz muito feliz
    Você é o que eu preciso
    É tudo que eu sempre quis

    Eu quero ouvir tua voz
    Em cada amanhecer
    Viver ao lado seu
    E ver a vida acontecer

    Você é um sonho lindo
    Que eu gosto de sonhar
    É o meu paraíso
    Pra sempre vou te amar

    Maravilha, nossas vidas
    Você e eu que bom amar
    Maravilha, nossas vidas
    Meu coração é seu lugar"

    PS: Eu te amo...

    ResponderExcluir
  2. Hoje é um dia mais que especial pra mim, pois hoje completamos mais um mês juntos meu amor.
    Mais um mês que eu sou o homem mais feliz do mundo.
    Mais um mês que eu posso agradecer a Deus por ter encontrado você.

    Amanhã fico mais velho, completo mais uma primavera.
    Amanhã tenho mais um motivo pra estar feliz, pois não há melhor presente no mundo, do estar ao lado de quem se ama.

    Minha vida não teria sentido sem você do meu lado, sem você comigo, sem o teu amor, sem o teu carinho, sem os teus beijos, sem o teu abraço.

    Não há presente melhor no mundo, do que aquele enviado por Deus, VOCÊ!!!

    Eu te amo mais do que tudo.

    ResponderExcluir
  3. Mor.

    Agora eu quero vir aqui pra me desculpar, pra te pedir perdão.
    Quero te pedir perdão por ser egoísta, por pensar só em mim, por só ver apenas o meu lado, por me eximir da culpa de nossas brigas, de nossos desentendimentos.
    Pelas vezes que te irritei, te tirei do sério e ainda joguei a culpa pra você.
    Quero te pedir perdão por todas as vezes que te fiz chorar, que te fiz sofrer, que te fiz sentir mau, eu nunca vou me perdoar por saber que já te fiz chorar.
    Eu queria tirar toda essa tristeza que fiz você sentir e colocar toda em mim.
    O que eu mais quero é te fazer feliz, é te fazer sorrir, é saber que pelo menos te fiz sorrir.
    Eu ainda tenho esperanças de que um dia você me perdoe...

    Te amo mais do que tudo.

    ResponderExcluir
  4. Amor.

    Hoje, ja é meia noite, e estou muito feliz de passar a data do meu aniversário ao teu lado.
    Me sinto muito feliz e privilegiado de passar meu aniversário ao lado da pessoa que amo e que significa tudo pra mim.
    Eu só tenho a agradecer você pelos momentos maravilhosos, carinhosos, cheios de amor e afeto que tive e ainda terei com você.
    Eu não gosto de pedir presentes, mas eu vou pedir só um, e vai ser pra Deus.
    Pra que ele me de mais um privilégio, o de passar o resto da minha vida ao teu lado e que continue iluminando essa pessoa maravilhosa que você é e sempre vai ser.
    Você é meu maior presente, é tudo que eu preciso, é tudo o que eu quero.

    Te amo mais do que mais que tudo.

    ResponderExcluir