Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

22 de junho de 2010

1º cartinha que recebi do meu amor!

Mor
Hoje é um dia muito feliz pra mim, não sei como expressar a imensa felicidade que sinto nesse momento, a imensa felicidade que sinto por ter encontrado você. Foram 2 meses maravilhosos pra mim, dois meses em que percebi o quanto a vida é bela, o quanto eu sou feliz, o quanto você é importante para mim. Percebi, que todos nos temos um futuro maravilhoso á nossa espera. Já passamos tanta coisa, por tanto obstáculos, mais parece que a cada desafio a cada obstáculo, nosso amor fica mais forte. Quando estou com você, nada mais me importa, nada mais me interessa, nada tem mais valor do que o nosso momento. Eu me sinto em paz, me sinto bem, sinto como se eu estivesse na presença de um ser maravilhoso, de um ser divino, de um anjo. Tudo é lindo, é belo, é maravilhoso como você. Eu me sinto protegido, de todo mal, de todo o mundo. Quando estou em seus braços, me sinto uma criança, me sinto completo, realizado, me sinto amado. Amo demais ficar te olhando e admirando, fazendo um carinho, abraçadinho, tudo com você é maravilhoso. Você me completa, me acalma, me realiza, me faz acreditar no amor, e a fechar os olhos pro mundo e abri los somente para você. O meu coração bate mais forte quando te vê, meu sangue corre mais rápido. Quando estou com você nada mais me importa, só eu e você. Muito obrigado por tudo que tens feito por nos, por me amar, por ser assim tão maravilhosa. Hoje é apenas o inicio de uma historia de amor, é apenas o começo de uma vida junto com você. Te amo mais do que tudo. Beijos do teu bebê P.V!


Bom essa foi a primeira cartinha que recebi dele, tenho mais, tirando os papeis que ele pegava e escrevia recado nele durante o baile pra mim.

Um comentário:

  1. "...Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
    A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo..."

    Isso se resume no que eu sinto.
    Eu só sou o que sou hoje, porque tenho você do meu lado.
    Eu só tenho motivos pra encarar a vida, porque tenho você comigo.
    Eu só tenho motivos pra ser feliz, porque eu TE AMO.

    Você não tem a mínima idéia do quanto você me faz bem.
    Do quanto você me faz feliz.
    Do quanto você é importante e necessária pra mim.

    Se hoje eu tenho um objetivo na vida.
    Se hoje eu sou uma pessoa melhor.
    Se hoje eu me sinto seguro, amparado, isso tudo é por ter você comigo.

    Você é mais do que tudo pra mim.
    Você é meu motivo, minha razão, meu sol, meu ar, meu mar, meu tudo.
    Você é o que me completa, é o que me falta, é o que me acalma.

    Te amo mais do que tudo.
    Eu diria mais do que mais do que tudo.
    Não.
    O amor que eu sinto por você é mais que demais que demais do que tudo.

    ResponderExcluir