Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

22 de junho de 2010

Textinho que gosto muito!

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suada. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você...

Aquele que vire para os amigos e diga " É ela! "

2 comentários:

  1. "Só você que me ilumina...
    Meu pequeno talismã...
    Como é doce essa rotina...
    De te amar toda manhã...

    Nos momentos mais difíceis...
    Você é o meu divã...
    Nosso amor não tem segredos...
    Sabe tudo de nós dois...
    E joga fora nossos medos..."

    PS: Eu te amo...

    ResponderExcluir
  2. Meu amor...

    A cada segundo longe de você parece uma eternidade para mim.
    Cada instante longe de você, parece que o tempo para.
    Eu queria poder mexer nos ponteiros do relógio do tempo, pra avançar até o momento de estar com você.
    Queria que os segundos, os minutos, as horas, os dias, passassem mais rápidos até o momento de estar junto de você.

    Mas o que eu mais queria...
    É poder parar o tempo enquanto estamos juntos.
    Era poder fazer com que cada segundo que estamos juntos, não passe, que o tempo pare só pra nós dois, que o nosso momento dure eternamente.

    O que eu mais quero é ficar pra sempre com você.
    Poder ficar do teu ladinho te admirando, te olhando enquanto dorme, te fazendo carinho, vendo o quanto você é linda e maravilhosa.

    Te amo mais do que tudo meu amor...

    PS: Beijo do teu gordinhu...

    ResponderExcluir