Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

22 de junho de 2010

Fotos & Fotos

Brincando brincando de tira fotoo, essa fico muito legaaal. Você me faz tão feliz meu amooor..! Te amo

Um comentário:

  1. "Às vezes, no silêncio da noite...
    Eu fico imaginando nós dois...
    Eu fico ali sonhando acordado, juntando...
    O antes, o agora e o depois...
    Por que você me deixa tão solto?
    Por que você não cola em mim?
    Tô me sentindo muito sozinho!

    Não sou nem quero ser o seu dono...
    É que um carinho às vezes cai bem...
    Eu tenho meus desejos e planos secretos...
    Só abro pra você mais ninguém...
    Por que você me esquece e some?
    E se eu me interessar por alguém?
    E se ela, de repente, me ganha?

    Quando a gente gosta...
    É claro que a gente cuida...
    Fala que me ama...
    Só que é da boca pra fora...
    Ou você me engana...
    Ou não está madura...
    Onde está você agora?"

    PS: Você é tudo pra mim...

    ResponderExcluir