Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

21 de junho de 2010

23 de Setembro

Pois bem dia 23 de Setembro, foi onde tudo começou, foi o nosso dia o melhor dia. Foi onde nossa historia acabava de começar. Hoje com quase 2 anos e 9 meses você me faz feliz, muito feliz, mesmo com esses desentendimentos que nos atrapalham, eu sei que nosso amor é eterno pelo menos pra mim é, pois você foi e é o meu primeiro e único amor. Quero que saiba que eu te amo, que eu te amo muito, que quando estou deitada em seu peito sentindo seu coração eu esqueço de tudo e meu mundo é só você, você me faz feliz realizada em todos os sentido e tenho certeza que nossa futuro vida juntos, vai ser maravilhoso, vamos ter nossos desentendimentos, mais que casal feliz não tem. Você me completa, você me faz muito bem, Consegui me irritar com uma única palavra, com um único OI hehe, mais sem você eu não sei viver. É o único que me deixa arrepiada com um único cheiro no pescoço, com um único beijo na orelha, com um único toque na minha cintura. Eu te amo e sou sim muito feliz ao seu lado. E Este blog é somente para você, para que eu possa demonstrar cada dia o amor que eu sinto por você ao mundo. Para mostrar os momentos mais felizes que vivemos juntos. O meu e o seu passado antes da gente não existe, nunca existiu, pois foi somente depois que nos comenheços que a nossa vida começou, onde eu virei mulher a tua mulher e você virou um homem o meu homem. Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário