Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

21 de junho de 2010

Amizade

Depois do nosso baile e tudo, depois de nos descobrimos no orkut MSN essas coisa ai que não vivemos sem hehe pelo menos eu não hehe. Ficamos muito amigos, mais amigos mesmo, de contar segredos, vontades, desejos e tal. Sou sincera em falar que ainda a única coisa que sentia por você era amizade um amigo com que eu conversava todas as noites até de madrugada lembra? hehe. Passou um mês, e recebemos a faixa e crachá de prenda e peão farroupilha, agora sim é que tínhamos ligamentos, pois nos víamos sempre e sempre. Bom logo veio a tão esperada semana farroupilha, uma semana bem dizendo juntos, todos os dias, eu pelo menos estava a semana toda lá, pq eu amooooooo essa semana. Pois foi ai que tudo onde realmente começou, pois foi na semana farroupilha de 2007 que eu me apaixonei perdidamente pelo homem mais incrível que existe no mundo, você meu amor, foi neste semana que eu vi um sentido, um sentimento melhor e mais lindo do mundo. Nesta semana conversamos muitos, brincamos, brigamos e tudo. Lembro bem de quando eu liguei e falei que não iria uma noite no parque pq eu não estava muito bem e que queria ficar em casa um pouco sozinha e liguei avisando para não passar para me pegar e vc falou, então ta eu também não vou, e eu mais do que depressa disse que não que você iria sim, que não tinha nada haver eu ir e você também não. Mais você como sempre um cabeça dura folou que não iria e eu sem saída tive que ir, mais fui emburada o caminho todo. Mais logo me animei e mais uma noite te aturei hehe! Continuo na próxima postagem! Te amo

Um comentário:

  1. Nosso amor nasceu da forma mais linda possível.
    A forma mais pura.
    A forma mais sincera.
    A forma mais verdadeira.
    A amizade.

    A vida é uma caixinha de surpresas.
    Quem diria que entre uma grande amizade.
    Fosse nascer um grande e verdadeiro amor.

    O mais lindo do nosso amor.
    É que alem de ser namorados.
    Somos amigos acima de tudo.
    Somos companheiros.
    Somos amantes um do outro.

    Nosso amor é único.
    É verdadeiro.
    É forte.
    É puro.
    É abençoado.

    Te amo.

    ResponderExcluir