Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

21 de junho de 2010

Eu te amo pelo simples fato de existir, ou pelo simples fato de saber que te tenho do meu lado. Passamos muitos momento lindos e maravilhosos juntos, assim como já passamos muitos momentos ruins e desagradáveis juntos. Sei muito bem e reconheço que me irrito fácil, que sou difícil de lidar, minhas irmãs mesmo dizem e te perguntam com a maior cara de pau se é isso mesmo se é casar comigo mesmo que você quer, pois tenho mal humor diário hehehe. Sei que encrenco com qualquer coisa, que sou birrenta por demais, cabeça duraa e muitas outras coisas. Mais sei que existe um amor maior que tudo dentro da gente, pois se não existisse a gente já não estaria junto. Você é incrível, é maravilhoso, tem tudo que alguém precisa. Tirando o ciumes é tudo muito bom, mais quando se fala em ciumes tu ganha, caramba eu não possa dar Oi na rua que você quer saber quem é e se não gosto fica emburado. Mais voltando a falar de coisas booas hehe, você é um homem perfeito, cozinha muito bem, tem uma aparência que me deixa louca de qualquer jeito, de terno, de calça sem calça você é maravilhoso, é meu sonho, foi meu sonho e hoje é realidade. Lembro muito bem quando você tirava a camisa perto de mim ou botava pijama quando éramos somente amigos e eu ficava sem graça e vermelha e quase me entregava só por ficar te olhando e te admirando. Eu te amo muito, mais do que tuudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário