Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

21 de junho de 2010

Então vamos lá meu amoor!

Bom para ser bem sincera, quando o conheci, o dia e a hora exata eu não lembro, mais lembro muito bem com te conheci. A gente sempre frequentou os mesmos lugares, pois somos apaixonados pela cultura gaúcha, mais nunca nos vimos ou tivemos contato. Mais foi num baile onde tudo começou. Lembro bem como estávamos vestidos e das suas expressões. Lembro-me mais ainda do nosso primeiro contato, que para mim foi terrível, pois eu estava vendendo rifa para a invernada do CTG. Com muita mais com muita vergonha mesmo cheguei em vc e na sua família e com as bochechas vermelhas falei da rifa. Vc como sempre comprou, eu tentava me distrair conversando com outras pessoas enquanto decidiam se iria comprar ou não, pq eu não suporto vender rifa. Mais por fim deu certo vc comprou e eu mais do que depressa sai de onde estava hehe. O baile começou e eu como sempre dançava e dançava até não me aguentar mais, e por surpresa vc veio até a mim e me tirou para dançar, eu sem poder dizer não por que usava uma faixa de prenda do CTG, fui hehe. Mais eu não estava muito contente pois não gostava de dançar com pessoas estranhas eu sempre me atrapalhava na verdade, mais com vc foi diferente, me fez me sentir bem e uma surpresa eu não me atrapalhei e dançei muito bem com voc. Logo veio o chamame, e essa era terrível pois eu só sabia dançar com algumas pessoas e sempre mais sempre me atrapalhava dançando com outras pessoas e sem querer hehehe disse que não sabia dançar, e mesmo assim insistiu e lá fui eu, dançamos muito bem e vc pra de certo me deixar com vergonha, me falou que eu sabia dançar sim, e assim continuamos e dançamos a ultima musica do baile juntos e logo acabou e cada um para seu lado...

Bom este foi o primeiro dia de contato amoor, nas outras postagens vou escreveu o que ainda lembro hehe, brincadeira eu me lembro muito bem de tudo, mais não de datas, para isso sou péssima! Te Amo

Um comentário:

  1. Este foi o primeiro baile...
    Este foi o primeiro contato...
    Este foi o primeiro momento mágico de muitos que passamos juntos...

    Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez.
    Com uma carinha de envergonhada.
    Com um jeitinho meigo.
    Com aquele carisma.
    Aquele sorriso no rosto que encanta a todos.

    Parece que foi ontem que eu todo nervoso, te convidei pra dançar, morrendo de medo de você recusar.

    Aquele baile não terminou, pois nosso amor é como uma bela canção pra mim que ainda toca e sempre vai tocar dentro de mim.

    Te amo.

    ResponderExcluir