Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

21 de junho de 2010

Terceiro \O/

Bruno disse... Como descrever o que sentimos.
Como descrever o que esta dentro de nós.
Como descrever tudo o que eu quero te dizer.

Parece que foi ontem.
Que eu sentia aquele frio na barriga.
Aquela anciedade.
Aquele aperto no peito.
Aquele medo de falar o que eu estava sentindo por você.

Eu ainda sinto o teu abraço forte.
O teu calor.
O brilho dos teus olhos.
A sensação que senti, quando nos abraçamos pela primeira vez.
Quando nos beijamos pela primeira vez.

Foi único.
Foi mágico.
Foi divíno.

Eu poderia esperar cem anos.
Mil anos.
Poderia esperar por toda a eternidade se me fosse permitido.
Poderia esperar o tempo que fosse necessário pra te ter comigo.

Se existe alma gêmea.
Eu já encontrei a minha.
Se existe cara metade.
A minha esta do meu lado.

Se existe amor à primeira vista.
Paixão que derruba a gente.
Amor platônico.
É o nosso.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário