Feliz Feliz & Feliz!

É assim que me sinto ao seu lado meu gordo lindoo. Muito feliiz. Feliz 2 anos e 9 meses meu lindo!

21 de junho de 2010

Juntos

Quantas coisas já fizemos juntos ! Só pra lembrar um pouquinho vou citar aqui as mais marcantes.

Praia, foi em pinhal lembra, com a família em peso, foi a melhoooor de muitas que já estive e olha que já conheci muitos lugares e praias, mais as que estive com vc foi as melhores e mais divertidas e especiais.
Gramado, foi demaaais, a família em peso também, foi muitooo bom mesmo, nos saímos para ir a um lugar e acabamos em gramado lembro, foi muito bom, melhor ainda foi quando não achávamos a saída de lá, hehe.
Visita a Bisa, foi muitooo bom mesmo, me encantei pela sua bisa, ela é demais, amei ela, e espero que por mais que os anos passem ela esteja ao nosso lado e que espere o tataraneto nascer ! A não esquecendo que tenho que conhecer a Bisa Alemoa ! Faço a mesma questão de conhece-lá assim como conheci a Morena!
Farroupilha, foi demais, ainda mais quando fomos abençoados pelo Bispo, o melhor de tudo é que não precisamos ir até ele, ele veio até nos se encantou pelo seu cabelo e nos abençoou.
Gazometro, foi maravilhoooso, andamos de barquinho, fomos ao Barra muito bom mesmo.
Beira Rio, só foi bom por causa das cia, pq foi contra a minha vontade estar lá hehehe.
Zoo, esse foi demais, passamos um caloor dos mais ruins, mais fomos visitar a família.
Bento, esse foi demais, muitas risadas, micos em família, só quem estava lá pra saber como foi booom aquele dia!
Ai tem tantos lugares que esqueço... São muitos que conhecemos juntos e os melhores.
Te Amo, quando eu lembrar de mais eu Posto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário